terça-feira, 11 de fevereiro de 2020




Cartas da Mana

"Olá meus queridos!
Eu tento viver o melhor que sou capaz!
Eu pensava que viver um dia de cada vez, era só para quem não tinha outra alternativa, afinal não é nada disso! Sabes a cachopa que eu tenho na minha cabeça ? Pois é andava sempre a ralhar com a velha que está no meu corpo,isto estava a ser um caso muito sério , olha não te rias porque isto acontece a todos , umas enchem-se de ;base; para esconder a velhice outras ficam malucas e. não querem tomar os 7 comprimidos pela manhã e outras ainda que é o meu caso, têm que ir ao psiquiatra para aprender a ser menos chatas, enfim !
Eu como não sou burra, só se me der jeito, achei por bem fazer as pazes aqui com a velha!
Então vivo um dia de cada vez , trato muito bem aqui a velha, dou-lhe todo o remédio que ela precisa até lhe ponho fraldas se for o caso, deixo-a dormir se ela pedir num dia no outro vai comigo para a horta faço-a transpirar que nem uma mula nova! Vem para casa toda vaidosa porque semeou às favas !
Vez como é a minha vida?
Um dia de cada vez!
A minha velha tem dias que ainda me surpreende com o trabalho que ela faz!
Vivo toda contente 😄 com ela é cá vamos um dia ela pode com o mundo 🌎 outro dia não quer sair de casa , beijinhos e não pensem na velhice! Ainda vos hei-de ver muito velhinhos !
Beijos meus queridos!
Conseguiste ler tudo? Boa 👍"
Ilda Simão

Sem comentários:

Enviar um comentário

outras coisas que a vida tem