sexta-feira, 3 de maio de 2019


Quero contar- te coisas

Olá  meu querido  netinho!
Que coisa avançada  já  teres um email! 
Foi o papá  que o fez para surpreender  o avô com uma mensagem linda!
És o futuro sem dúvida, e hás- de tu um dia contar-me coisas, as coisas extraordinárias  que vais fazer!
Entretanto vou eu contar-te coisas!
Quando soube que vinhas  a caminho sabes o que senti?
 Senti que o meu coração  começou  a crescer no peito e  a correr muito depressa e o meu sorriso estendeu-se tanto no rosto que quase tocava  as orelhas!
Era o amor por ti a nascer!
Logo te comecei a imaginar!
 Como seriam os teus olhos, as tuas mãos,  se terias muito cabelo como tinha o papá quando nasceu!
Mas sabes meu netinho?
 Quando te vi, quando estiveste pela primeira vez no meu colo, juntinho ao meu coração, o meu coração logo te conheceu e   correu tanto que saltou mesmo no peito e o meu rosto foi pequeno  para o tamanho  do meu sorriso!
Afinal eras  um amor ainda maior  do que aquele que eu tinha sentido quando  soube que vinhas a caminho.
E agora basta pensar pensar em ti que logo o sorriso se liga às  orelhas e coração começa a correr  à  tua procura!
O meu coração  gosta muito de ti!
Outro dia conto- te mais coisas!
Beijinhos  meu querido netinho!
A tua  avó Clara 

Sem comentários:

Enviar um comentário

outras coisas que a vida tem